Em geral, os tetos altos exigem cortinas verticais e longas; os mais baixos, de formatos horizontais. Em espaços pequenos, a melhor opção são cortinas simples e com tecidos que não pesem muito no ambiente. Em espaços amplos com tetos altos, as cortinas poderão ter mais destaque com o caimento reto.

Cortinas para quartos

Decorar a nossa casa é sempre muito bom e prazeroso. Não tem nada mais agradável do que estar em uma casa bem decorada.

Casa bem arrumada é sinônimo de limpeza e bem-estar, por isso decore e arrume a sua, dando a sua cara e personalidade ao lugar.

Em determinados cômodos da casa, você sente que falta algo, por mais bonito que o lugar esteja. Na maioria das vezes, os acessórios fazem grande diferença. Um abajur, um lustre, uma cortina, tudo isso dá um toque final e especial no cômodo.

Um lugar ideal da casa para fazer isso é no quarto, onde prevalece o seu estilo, e você pode arrumar do seu jeitinho, pois quarto é muito pessoal. Uma cortina dá um toque bonito no ambiente e no quarto ela é muito útil, pois ao dormir você a fecha para não receber os raios solares logo cedo e assim obter um sono melhor. Esse artigo mostrará como é bom ter uma cortina no seu quarto e mostrará diversos modelos através de fotos.

Produtos Relacionados
Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit